The news is by your side.

MP deflagra operação contra organização empresarial suspeita de fraudar licitações

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O Ministério Público de Goiás (MPGO), por intermédio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou, na manhã desta terça-feira (26), a “Operação Fator R” para combater uma organização criminosa empresarial suspeita de fraudar licitações. Estão sendo cumpridos 36 mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão preventiva em Mato Grosso e Goiás.

A apuração busca desvelar a complexa organização criminosa empresarial que, detentora de grande poderio econômico, é suspeita de fraudar licitações em 148 municípios do estado de Goiás, 49 municípios de Mato Grosso, um município do Tocantins e um município da Bahia.

De acordo com a investigação, o grupo criminoso recebeu, em dez anos, aproximadamente e em valores não corrigidos, R$ 71.675.380,53 em contratos firmados com a quase totalidade dos municípios goianos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação