The news is by your side.

De olho em 2022, Sergio Moro se filia ao Podemos

0

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, irá se filiar no dia 10 deste mês no Podemos, partido do deputado federal por Mato Grosso, José Medeiros. O evento será no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília.

Segundo informações do VG Notícias, o Podemos já teria confeccionado o convite de filiação do ex-juiz com uma bandeira do Brasil, ao lado da frase: “Juntos, podemos construir um Brasil justo para todos”.

Neste domingo (31), o contrato de Moro com a consultoria americana Alvarez & Marsal foi encerrado. O ex-ministro inclusive já teria desembarcado nesta segunda-feira (1º) no Brasil.

A filiação seria a realização do sonho da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu, em lançar Moro como candidato a presidente do país. O Podemos enxerga o ex-magistrado como a terceira via em uma eventual disputa com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação