The news is by your side.

Vereadora confirma pré-candidatura ao Senado

Allan Martins

0

A Vereadora por Cuiabá Edna Sampaio(PT), teve o seu nome lançado como pré-candidata ao Senado, pelo presidente estadual do partido, o deputado estadual Valdir Barranco.

“Eu fico muito feliz de ver meu nome colocado entre as lideranças do partido dos trabalhadores que irão ser protagonistas das eleições de 2022. Ao senado será a primeira vez que uma mulher negra poderá assumir uma condição de candidata em um partido que é muito importante no Brasil que o PT”,disse.

O Partido dos Trabalhadores agora deverá intensificar o debate sobre a candidatura de Edna Sampaio, além da construção para lançamento de nomes à Assembleia Legislativa e, principalmente, à Câmara dos Deputados. O objetivo é ampliar o número de congressistas petistas para dar sustentação a Lula, caso seja eleito presidente da República.

Para esse debate, o PT pretende realizar um encontro estadual com a participação do deputado federal pelo Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta.

Para as eleições do ano que vem, Edna afirma que o partido precisa estar pronto para uma disputa mais difícil que nos anos anteriores.

“Ficamos bastante honrada com isso e espero, que a população cuiabana possa ter um bom debate, possa esclarecer o suficiente para fazer a melhor escolha nas eleições do ano que vem e nós estaremos a disposição para a disputa”, finalizou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação