The news is by your side.

Após suposto flerte bombar na web, Mel Maia nega e diz que nem conhece Melody

0

Na manhã desta terça-feira (9), os internautas ficaram alvoroçados na internet e o nome de Mc Melody e Mel Maia parou nos trending topics após a cantora mirim afirmar em um podcast que teria um affair com a atriz Mel Maia.

Em entrevista ao Pod da Dri, Melody foi questionada sobre ficar com meninas, e ela admitiu que sim, dando a entender o suposto affair com Mel Maia: “Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia… estamos aí”, disse ela.

A apresentadora, então, rebateu: “Eu acho que a coleguinha está querendo”. Para a surpresa de todos, Melody contou a sua versão: “Mas não sou só eu [que estou querendo]. Quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa”, disse, dando a entender a suposta ficada. A irmã de Melody, Mc Bella, chegou a endossar a cantora e disse que as duas teriam tido um relacionamento: “Já e sempre”.

Mel Maia nega afirmações

Após repercussão e o famoso shipp dos internautas na web, já imaginando novo casal, Quem procurou Mel Maia para confirmar as informações. A atriz, no entanto, negou envolvimento e revelou que as duas sequer se conhecem.

“Melody e eu nunca nem nos conhecemos pessoalmente, mas já nos falamos. Uma vez estávamos conversando sobre como as pessoas comentam bastante sobre nós, e como pararia tudo se um dia nós aparecêssemos namorando não foi nenhum tipo de flerte. Acho que isso já faz mais de um ano”, disse Mel em conversa com Quem.

A atriz ainda negou qualquer acerto de participação em vídeos de Mc Melody, algo que também chegou a ser falado durante a conversa no podcast. “Nunca foi conversado sobre eu participar de nenhum clipe, vi que rolou uma confirmação ali”, disse Mel após assistir os vídeos que circulam pela web.

Assista ao vídeo de Melody:

primeirahora.com.br

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação