The news is by your side.

Mulher tem rosto deformado após ser agredida pelo marido

 

Uma mulher, 24 anos, foi brutalmente espancada pelo esposo identificado apenas como G.L.P.B, 29 anos, na madrugada da última segunda-feira, 8 de novembro, por se negar a viajar com ele. O fato aconteceu na cidade de Sorriso (397 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que ela, o esposo e os filhos estavam em uma confraternização na cidade. E que ao retornarem ao município vizinho Sinop ondem moram, o agressor se envolveu em um acidente.

 

Temendo pela sua vida e dos filhos, a vítima se negou a seguir caminho, pois o marido estava bêbado. Irritado com a esposa, o homem então começou a agredir a mulher na frente dos filhos com chutes e socos.

Consta no relato que a mulher tentou correr das agressões, mas foi alcançada por seu algoz, que continuou o espancamento a deixando com o rosto deformado.

 

As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica, e a mulher encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado de choque.

O homem chegou a passar por audiência de custódia nesta segunda-feira, onde foi decretada a prisão preventiva do suspeito.

EstadãoMT

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação