The news is by your side.

Deive Leonardo se apresenta em Cuiabá

0

 

Distante dos palcos, por conta da pandemia, Deive Leonardo continuou usando o poder das suas redes sociais para compartilhar a palavra de Deus e mensagens que afagam a alma e dão acalento para atravessar os dias ruins. Foi assim durante todo tempo de distanciamento social. Agora, ele se prepara para levar seu dom da fé, presencialmente, a diversas capitais do Brasil.

Nesta sexta-feira, dia 12 de novembro, Cuiabá vai receber a pregação do evangelista no Ginásio Aecim Tocantins, às 20h. O espetáculo “O Melhor Dia da Minha Vida” é pensado para todos aqueles que precisam esquecer as pedras do caminho e olhar para frente com outro olhar, com mais perseverança e alegria.

“Com certeza essa é uma das séries mais importantes para mim! É o momento em que as pessoas tomam a decisão por Cristo e, de maneira verdadeira e genuína, iniciam o melhor dia de suas vidas”, celebra Deive. As próximas apresentações de “O Melhor Dia da Minha Vida” acontecem ainda em:

13/11- Dourados(MS)
18/11- Caruaru (PE)
19/11- Olinda(PE)
26/11- Castanhal(PA)
27/11- Macapá(AP)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação