The news is by your side.

Usuária de drogas gestante tenta matar idoso de 83 anos

 

Uma mulher de cabelos claros, ainda não identificada, está sendo procurada por ser apontada como autora de um espancamento que vitimou um idoso de 83 anos, na tarde de domingo (28), no bairro São Francisco, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Polícia classificou o ato como brutal.

De acordo com as informações apuradas, uma testemunha que flagrou a suspeita agredindo o idoso com golpes de paulada na cabeça e nos braços chamou a polícia. Além de agredir a mesma também foi vista quebrando o carro da vítima.

Quando a equipe da PM chegou, o senhor estava bastante ferido, com lesões profundas na cabeça e nos braços, perdendo muito sangue. Ele estava consciente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A testemunha informou que a autora da tentativa de homicídio é uma usuária de drogas da região. Ela usou um pedaço de madeira para cometer o crime, depois pegou uma enxada e continuou agredindo a vítima.

A testemunha tentou intervir, ordenou para que ela parasse e foi ameaçada. Disse que ‘depois os meninos terminavam o serviço’, sumindo pela rua.

A vítima conseguiu dizer apenas que estava em casa quando ela chegou pedindo água. Depois, percebeu que ela entrou no pátio e a flagrou tentando furtar seu celular, momento em que pediu para ela sair. Foi aí que ela começou as agressões.

A polícia fez rondas na região, mas ainda não encontrou a agressora. Testemunhas relataram ainda que a mulher estaria grávida. O caso segue em andamento.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação