The news is by your side.

Cuiabá sofre revés para o Palmeiras na Arena Pantanal

0

 

O Dourado lutou até o fim mais uma vez, mas deixou o campo sem nenhum ponto na noite desta terça-feira (30). A derrota para o Palmeiras por 3 a 1, na Arena Pantanal, foi válida pela rodada 36 do Brasileirão. Alan Empereur marcou o gol do Cuiabá.

Com estádio lotado, o time mato-grossense deixou o campo na bronca com a arbitragem que não marcou um pênalti em Elton, já na etapa final.

Com o resultado, o Dourado segue com 43 pontos. Na próxima rodada, visita o Athletico-PR, na sexta-feira, às 18h (de MT), na Arena da Baixada, pela rodada 35 do Brasileirão.

O Dourado levou o gol logo aos três minutos após desatenção da zaga. Empurrado pela torcida que lotou as arquibancadas da Arena Pantanal, o Dourado tentou responder rápido em chutes de Pepê e Camilo, mas em ambos a bola saiu pela linha de fundo. O adversário acabou marcando o segundo em contra-ataque. Mas o Cuiabá diminuiu o placar com Alan Empereur, de cabeça, aos 36 minutos, após escanteio.

No segundo tempo, o Dourado começou em cima e em busca do empate a qualquer custo. As chances foram saindo e por duas vezes em cruzamentos na área. Empereur e Clayson cabecearam para fora. Sem dar espaços para o adversário, o Cuiabá pressionou e foi empurrando o rival em seu campo de defesa. Aos 30, um lance polêmico revoltou os atletas após Elton ser derrubado pelo goleiro, mas o árbitro viu simulação no lance. A melhor chance veio aos 43, em cabeçada de Paulão que parou na boa defesa do goleiro. Nos acréscimos, o adversário fez o terceiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação