The news is by your side.

Deputado bolsonarista desafia Mendes e “desce a lenha” em construção estadual

0

 

 

O deputado estadual Claudinei Lopes (PSL) divulgou um vídeo criticando a situação do anel viário em Rondonópolis (218 km de Cuiabá) e desafiando o governador Mauro Mendes (DEM) a promover uma reunião aberta no município para discutir a qualidade das obras e a atuação do governo.

A mensagem foi gravada no domingo (05), ao lado um trecho com vários buracos no anel viário, que recentemente passou por obras de recuperação.

No vídeo, o parlamentar diz que já fez várias cobranças e cita também uma reportagem em que Mauro Mendes chamou de “vagabundos” os políticos que estariam divulgando fake news sobre o Governo do Estado.

“Sou político, falo e apresento a verdade para a população. E aqui está a prova. Uma obra vagabunda gerida pelo Estado de Mato Grosso”, disparou.

“Já que o senhor gosta de lançar desafio, vou te fazer um desafio: marque uma reunião ampliada com representantes de vários segmentos em Rondonópolis. Venha aqui e aí sim nós vamos medir sua popularidade”, diz o deputado em outro momento.

O vídeo foi publicado nas redes sociais de Claudinei Lopes e distribuído também em vários grupos de Whatsapp.

Até o momento não houve respostas do governo.

Veja o vídeo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação