The news is by your side.

Garota de programa registra boletim de ocorrência contra jogador do Cuiabá

0

 

Como o Muvuca Popular já havia dito antes, a garota de programa D., de 21 anos, registrou boletim de ocorrência contra um jogador do Cuiabá Esporte Clube por lesão corporal. Ela contou aos policiais que ela sofreu agressões e depois tentou suicídio ao chegar ao hotel, anexo à boate Crystal tomando comprimidos de rivotril e cortando o pescoço.
Conforme D., ela o jogador e mais quatro pessoas saíram da boate para fazer o programa em um motel de alto padrão. Quando ela contou o dinheiro e viu que faltava R$ 100, ele jogou o dinheiro na cama, indignada, ela jogou o boné do amigo dele que estava usando.
Depois disso, ele a empurrou e deu socos, ela se debateu e revidou a agressão e começou a gritar. Ela alcançou uma garrafa porque ele já a estava sufocando. O amigo do jogador interveio e torceu os dedos dela, além de dar um murro na jovem.
Ela conta que fugiu motel. Ao chegar à boate contou o ocorrido ao gerente que não teria dado bola para as agressões sofridas por ela. Em desespero, ela tentou contra a vida, tomando comprimidos de rivotril e tentou cortar a garganta com garrafa quebrada.
Uma outra garota de programa chamou o Samu e ela foi encaminhada ao hospital.
A assessoria de imprensa do Cuiabá Esporte Clube disse que não vai comentar o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação