The news is by your side.

Vítima persegue, atropela e mata assaltante após roubo em MT

0

 

 

Fabrício Mariano da Silva, 17, morreu no final da tarde de sexta-feira (10), após ser atropelado por uma caminhonete, em uma estrada vicinal na zona rural da cidade de Alta Floresta (800 km ao Norte de Cuiabá). Ele estava em uma motocicleta com o comparsa, de 15 anos, que também ficou ferido. Os dois fugiram depois de terem cometido um roubo no local e o autor do atropelamento era a vítima deles.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por populares que informaram que um assalto tinha acabado de acontecer na Vicinal 1º Leste, sendo que a vítima estava perseguindo os suspeitos e acabou os atropelando com uma caminhonete.

Um deles fugiu para dentro do matagal. No local, suspeito informou que o rapaz que fugiu estava portando uma arma de fogo. Foi realizado um cerco na mata, mas ninguém foi encontrado.

Enquanto a PM fazia rondas, um rapaz foi flagrado sendo socorrido em uma motocicleta. Ele tinha as mesas características do suspeito do roubo. Ele foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo.

Ferido, precisou ser levado para uma unidade de saúde sob custódia dos policiais. O outro suspeito, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Polícia deteve ainda um rapaz de 26 anos que estava em uma motocicleta socorrendo o menor de 15. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação