The news is by your side.

Boliviano de 17 anos pula da ponte e morre afogado; “Bye Bye gente, vou sumir do radar hoje”

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

 

O jovem desaparecido em Cáceres, desde sexta-feira (17.12), foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, Jairo Abrego Ferrufino, 17 anos, estudava na Escola Estadual Rodrigues Fontes, morreu afogado na região do Clube AFFEMAT, em Cáceres  (a 215 km de Cuiabá).

A mãe da vítima registrou boletim de ocorrência do desaparecimento do filho — e contou aos policiais que o jovem teria deixado uma mensagem: “Bye Bye gente, vou sumir do radar hoje”. Conforme a mãe de Jairo, ele saiu de casa apenas com a roupa do corpo e com o celular.

No final da tarde de sexta-feira, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado que uma pessoa havia pulado da ponte Marechal Rondon. Em decorrência do horário, as buscas iniciaram nas primeiras horas de sábado (18) e não foi localizado. Contudo, na manhã deste domingo (19), moradores de uma chácara encontraram o corpo boiando às margens do Rio Paraguai — acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, resgatou o corpo da vítima — e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Judiciária Civil esteve no local e acompanha o caso.

 

O CVV — Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas diariamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação