The news is by your side.

Homem é preso por estuprar e ameaçar de morte a própria filha

0

 

 

Um homem de 54 foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em parceria com a Polícia Militar, por tentativa de estupro a duas jovens, uma delas, sua própria filha de 15 anos, na madrugada de terça-feira, 21 de dezembro, no município de Diamantino (182 km de Cuiabá).

Segundo informações da polícia, as vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidas, em seu quarto, pelo suspeito do crime, encapuzado, que havia pulado uma janela da casa. Ele estava armado com uma faca e com o simulacro de uma arma de fogo, e agrediu as moças com golpes na cabeça.

Inicialmente ordenou que a adolescente, sua filha, amarrasse com uma fita adesiva as mãos da outra moça e começou a molestá-la, em seguida prosseguiu com os mesmos gestos com a adolescente, que além de acariciar, dizia que iria matá-las. E um determinado momento, a menina de 15 anos reconheceu o agressor como sendo o “seu pai” e começou a enfrentá-lo e após uma luta intensa, conseguiram imobilizar o autor.

Os policiais chegaram ao local e prenderam o indivíduo que ainda estava sob o domínio das moças com a ajuda de mais alguns parentes.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos legais. Contra ele já havia uma medida protetiva que o proibia de aproximar-se de sua filha.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado para Cadeia Pública de Diamantino, e segue à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação