The news is by your side.

Bolsonaro confirma Tarcísio na disputa pelo governo de São Paulo

Da redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira (24) que a candidatura de seu ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, ao governo de São Paulo em 2022 já está acertada. “A certeza é que Tarcísio é nosso candidato”, disse o mandatário ao Poder360. Bolsonaro afirmou que o assunto é questão fechada com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto.

“Não falamos sobre vice ainda, nem sobre Senado. Isso está em discussão ainda”, apontou o presidente. O chefe do Executivo disse que o apoio aos governos estaduais deve ser discutido no partido e será dado para “quem quiser compor conosco”. Ele afirmou que o apoio ao governador do Goiás, Ronaldo Caiado, ainda “depende da conversa”.

“Não sei quem ele vai apoiar para presidente, não perguntei para ele… Tudo que ele precisou de nós, nós demos, sem condicionante nenhuma”, ressaltou. No início de dezembro, Bolsonaro sinalizou apoio a uma possível candidatura do deputado federal Major Vitor Hugo (PSL) para o governo de Goiás.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação