The news is by your side.

Vídeo: Criança de 3 anos é atropelada na noite de Natal

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Um menino de 3 anos foi atropelado por um carro Fiat Strada, na noite do dia 25 de dezembro, em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá). O suspeito é um homem de 42 anos, que se lembrou de estar no local, porém, disse não lembrar do atropelamento.

Conforme o relatório de ocorrência, a criança estava próximo ao mercado da família, quando o carro a atingiu. Câmeras do circuito interno de segurança flagraram o momento em que o menino tenta correr para não ser atropelado.

Ele foi socorrido por familiares que estavam no estabelecimento e levado para uma unidade hospitalar. O quadro de saúde dele não foi informado.

A Polícia Militar foi acionada e após verificar as imagens conseguiu chegar até o suspeito, encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o atropelamento.

Veja vídeo:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação