The news is by your side.

Vídeo: Casal é flagrado fazendo sexo em plena luz do dia em praia de SP

0

 

Um casal foi flagrado fazendo sexo em plena luz do dia em um banco da orla de Santos, no litoral de São Paulo. Vídeos deles em cenas íntimas viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (28)

Em uma das gravações, o homem está com a mão nas partes íntimas da mulher. Em outro momento, ela faz sexo oral no rapaz. Depois, o casal ainda é visto, de fato, consumando o ato em frente à praia. Mesmo percebendo que estavam sendo gravados, o casal não se intimidou e também ignorou quem os alertavam.

 

Em nota ao G1, a Prefeitura de Santos informou que a Guarda Civil Municipal não foi acionada, e que não houve qualquer registro do ocorrido. Ainda segundo a administração municipal, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou a GCM, pelo 153.

Conforme o Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso se enquadra como ato obsceno, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação