The news is by your side.

Celso Portiolli retira câncer na bexiga

0

 

O apresentador Celso Portiolli, de 54 anos, revelou na manhã desta terça-feira (28), que foi diagnosticado com câncer. O jornalista passou por um procedimento de retirada de um pólipo na bexiga, mas ainda precisará realizar um tratamento de imunoterapia chamado BGC.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Portiolli disse que a doença foi descoberta neste mês, ainda em estágio precoce. “Estou otimista e com muita fé, porque a chance de cura é próxima de 100%”, afirmou. “Isso me deixou bastante aliviado, otimista, feliz, com muita fé que dará tudo certo. E, durante o período de tratamento, poderei ter uma vida absolutamente normal.”

No Instagram, o apresentador agradeceu o apoio dos brasileiros. “Quero agradecer às mensagens de carinho, de fé e dizer que sou um abençoado”, salientou. “Sou grato a Deus por ter me mostrado o câncer logo no começo, no estágio mais precoce. Então, isso é uma bênção de Deus. Dará tudo certo!”

O jornalista destacou ainda que o câncer está liquidado. “Tive um pequeno pólipo, pequeno, mas foi retirado”, esclareceu. “Não há mais nada. Farei apenas o tratamento de imunoterapia. O jeito que as manchetes estão sendo publicadas fizeram meus amigos me ligar quase chorando.”

Portiolli foi tratado pela equipes dos médicos Fernando Maluf e Wladimir Alfer no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação