The news is by your side.

Potencial turístico: vila Cuiabana está entregue

0

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrega a população às 19h desta quinta-feira (30), a obra de reconstrução da Vila Cuiabana, atrativo turístico que integra a Orla do Porto, situada às margens do Rio Cuiabá, na avenida Beira Rio. O projeto de revitalização do cenário que, representa os antigos casarões coloniais da Capital, foi determinado pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e coordenado pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb). A iniciativa, orçada em R$1.151.791,16, englobou ações de reconstrução da cenografia do local, além da reforma dos banheiros e serviços de jardinagem e limpeza geral do ambiente.

O cenário, entregue em gestão anterior à de Emanuel Pinheiro, teve de ser reconstruído em razão de defeitos e utilização de material inadequado. Agora, a cenografia é totalmente composta por materiais de alvenaria, garantindo uma estrutura definitiva e segura à população.

“Nossa população vai poder se orgulhar dessa estrutura que conta um pouco da história da nossa amada Cuiabá. Estamos preparando a entrega de uma Vila Cuiabana com qualidade e que, com as devidas manutenções, reforçando o potencial turístico e valorizando a cultura. O próximo passo será arrumar todo o calçamento da Orla”, declarou o prefeito.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação