The news is by your side.

Ex-reitor da Unemat morre após sofrer parada cardíaca

0

 

 

Arno Rieder, de 69 anos, ex-reitor e professor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), morreu na noite desta quinta-feira, 6 de janeiro, em Cáceres (218 km de Cuiabá), após sofrer duas paradas cardíacas.

O professor havia dado entrada no Hospital São Luiz na quarta-feira (5), com diagnóstico de influenza H3N2. Ao ser internado ele apresentava dores na cabeça, nas costas e a pressão arterial instável.

A Unemat decretou luto oficial por três dias e suspendeu todas as atividades administrativas e acadêmicas no âmbito da instituição nesta sexta-feira (7) em virtude da morte do ex-reitor.

A esposa, aos filhos, aos amigos e aos familiares, a Unemat se junta neste momento de tristeza e despedida na certeza de que o professor Arno continuará vivo na memória de milhares de alunos e profissionais que se espelham no seu exemplo”, disse a nota.

O velório será na Câmara Municipal de Cáceres, a partir de 8h desta sexta-feira (7).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação