The news is by your side.

Desabamento de rocha sobre lanchas causa ao menos 5 mortes em MG

0

 

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) confirmou que 32 pessoas ficaram feridas e ao menos duas morreram após a queda de um imenso pedaço dos cânions de Capitólio, em Minas Gerais. A rocha atingiu e afundou duas lanchas que estavam atracadas no Lago de Furnas, famoso ponto turístico da região.

Informações preliminares, de moradores da região, indicam que o número de óbitos pode chegar a oito. O acidente aconteceu por volta das 11h, mas os bombeiros demoraram a ser acionados por conta do fraco sinal de telefonia e internet da região.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três embarcações foram atingidas, sendo que duas afundaram com o impacto. Os dois mortos são homens. Suas identidades ainda não foram confirmadas.

 

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e corpo d'água

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Um post do usuário do Facebook, Flávio Freitas, está viralizando na internet após uma rocha desabar em cima de turistas em Capitólio, Minas Gerais, deixando mortos e feridos, neste sábado.

O motivo é porque 10 anos atrás  Flávio postou uma foto do local e escreveu na legenda: “Essa pedra vai cair”. Ele próprio compartilhou imagens do acidente ocorrido neste sábado, e relembrou o post feito em 2012.

Homem 'previu' tragédia do Capitólio em post de 2012: 'essa pedra vai cair'

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação