The news is by your side.

Vídeo: mulher flagra marido no motel com a mamãe dela

0

 

 

Já dizia Nelson Rodrigues que “Tudo passa, menos a adúltera. Nos botecos e nos velórios, na esquina e nas farmácias, há sempre alguém falando das senhoras que traem. O amor bem-sucedido não interessa a ninguém”.

A frase, embora exagerada e levando-se em conta que serve para ambos os sexos, ilustra muito bem a decepção de uma mulher, que flagrou a própria mãe no motel com seu companheiro.

O caso se tornou público após um vídeo circular pelas redes sociais sem, no entanto, revelar o local da “corneada” em família. De acordo com pessoas ligadas a mulher, ela estaria desconfiada das traições, mas não poderia imaginar que sua genitora estaria “apunhalando-a” pelas costas. Ele teria vários gastos “estranhos” no cartão de crédito e passava horas fora de casa, com o telefone desligado.

Seguindo o seu coração, ela seguiu os passos do “maridão” e viu o momento em que o “Floribello” entrou em um motel, também não identificado no vídeo. Sem contar outra, ela entrou no estabelecimento e teve a grande surpresa: a amante era a própria mãe.

Porrada!

Em fúria, fez o que qualquer pessoa com o mínimo de vergonha na cara e sangue nos olhos poderia fazer: desceu-lhe tapas no “bonitão”. Apesar da “facada”  aplicada por sua genitora, não fez nada contra a mãe. Com a cara mais dura, a sogra “bem” amada ainda defendeu o genro.

 

Acompanhe em vídeo: 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação