The news is by your side.

Vídeo mostra homem ensanguentado após atacar irmãs

0

 

 

As irmãs, Carolina, de 24, e Ximena, de 25, foram atacadas com golpes de faca dentro da própria casa, na zona norte de SP, pelo vizinho Luiz de Franca, 22 anos. Segundo testemunhas, o homem teria usado um pretexto para entrar na residência das jovens e ataca-las, matando uma das vítimas. A motivação do crime ainda é um mistério para todos, mas o homem já tinha histórico de violência doméstica.

 

Luiz de Franca Neto, 22 anos, já tinha histórico de violência doméstica contra a companheira e mãe do filho dele. Testemunhas afirmam que a esposa do criminoso nunca o denunciou.

As duas irmãs moravam no terceiro andar do prédio, enquanto Luiz e a esposa no segundo. Carolina e Ximena não tinham nenhum envolvimento com o criminoso, apenas dividiam o mesmo terreno.

Carolina, a única sobrevivente, contou que ele pediu para ver o quadro de energia, em seguida, exigiu que as duas não gritassem e as atacou com golpes de faca

Ximena não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do resgate. Na tentativa de defender a irmã, Carolina foi ferida por diversos golpes de faca e está internada.

“Elas não pediram socorro. A gente começou a gritar perguntando: ‘Está tudo bem?’ Nisso a Carol apareceu lá fora [na varanda]”, conta a vizinha, Ligia Reis, que tentou ajudar as duas jovens.

Depois de matar Ximena e deixar Carolina gravemente ferida, Luiz tentou se esconder em casa com as duas facas usadas no crime, mas foi preso em flagrante. Um vídeo mostra o criminoso com a roupa cheia de sangue. Na delegacia, alegou legítima defesa após ter um desentendimento com as vítimas.

José, proprietário do imóvel, nunca notou desavenças entre os inquilinos e ainda busca entender as razões da atitude agressiva de Luiz contra as duas jovens.

Ximena chegou a trabalhar na Associação das Mulheres para a Paz Mundial e divulgava em suas redes sociais publicações sobre o tema. Não se sabe se as jovens tentaram denuncia-lo por conta das agressões feitas contra a esposa.

A esposa de Luiz preferiu não gravar entrevista e todos da vizinhança estão chocados com o crime.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação