The news is by your side.

Vídeo: Rapper é flagrado fazendo sexo em jogo de hóquei no gelo

0

 

O rapper Kodak Black foi flagrado pela torcida presente no BB&T Center (casa do Flórida Panthers), time de hóquei no gelo da NHL (National Hockey League), supostamente fazendo sexo na área VIP da arena. O registro foi feito durante o jogo entre os Panthers e Vancouver Canucks, nessa quarta-feira (12).

As pessoas que viram a cena do outro lado da arena têm certeza que Black estava transando com a rapper Vvsnce, mas o músico de 24 anos afirmou que ela só estava rebolando nele.

Como se não fosse polêmico o suficiente, este caso tem outras histórias por trás. Acontece que Kodak tem uma vida amorosa bastante agitada. Segundo o portal Rap Mais, ele estava noivo da rapper Mellow Racks, engravidou a corretora Maranda Johnson e Vvsnce seria apenas uma amiga.

“Estava noivo” porque depois da repercussão dos vídeos dele no jogo de hóquei, Mellow teria terminado o relacionamento. “Eu nunca conheci um cara que faria qualquer coisa por atenção até conhecer você, Kodak Black. Mas você fala sobre lealdade, você não tem ideia do que é isso”, escreveu ela em seu Instagram. “Estou solteira agora”, concluiu.

 

Ela só estava rebolando nele. Veja o vídeo:

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação