The news is by your side.

Emanuel agradece Governo por copiar projeto dele na Prefeitura

0

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) ‘agradeceu’ ao Governo do Estado, comandado pelo seu adversário político Mauro Mendes (DEM) por ter copiado o projeto da prefeitura de entregar para os estudantes da rede pública kit escolar completo, do tênis a mochila e ao material escolar.

“Fiquei feliz essa semana quando o Governo do Estado resolveu copiar Cuiabá. Eu adorei, Cuiabá é referência e a gestão nossa é inovadora. Não é vergonha copiar aquilo que dá certo, não é vergonha copiar aquilo que é bom. Me sinto feliz ver esse projeto sendo copiado e vai ajudar milhares de pessoas no Estado de Mato Grosso. Adorei ver essa iniciativa”.

Ele ainda sugeriu, em uma crítica velada ao Governo, de não implantar projeto dessa envergadura em ano eleitoral, como a gestão de Mendes está fazendo. A Seduc vai fornecer uniforme completo com agasalho, camiseta, tênis, mochila e apostilas a partir deste ano, o último da gestão.

“A todos os gestores, façam como o Estado fez, copiem Cuiabá! Vale à pena, dá certo, ajudem bem as crianças que estão na rede pública. Só se atentem, o alcance social é tão grande que evitem fazer no ano eleitoral, mas desde o começo quem ganha é a família do seu município e estou feliz que Cuiabá está fazendo escola”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação