The news is by your side.

Bebê engasgado é salvo pela equipe da PM em Cuiabá

 

 

 

 

 

Na madrugada da última segunda-feira (17.01), uma mulher chegou desesperada no 24º Batalhão, em Cuiabá, com seu bebê de três meses engasgado, após se afogar com o leite materno.

De acordo com a Polícia Militar, a criança chegou roxa e sem conseguir respirar. Os policiais então iniciaram a manobra de HEIMLICH (técnica de primeiros socorros utilizada em casos de emergência por asfixia), e seguiram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Durante o percurso, a equipe militar, que acompanhava o bebê, logrou êxito com a manobra e a criança expeliu o leite pela boca e pelo nariz, voltando a respirar normalmente. O bebê foi levado para unidade de saúde para dar continuidade no atendimento.

Um vídeo divulgado somente nesta quarta (19), mostra o momento que uma motocicleta para em frente ao Batalhão e a mulher desce com a criança no colo. Passado alguns segundos, a criança sai no colo de uma policial militar e junto com outro militar e mãe do bebê e vão em direção a viatura.

Fonte: VG Notícias

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação