The news is by your side.

Um domingo para esquecer: casa do atacante Benzema é assaltada enquanto ele jogava pelo Real Madrid

 

A Polícia da Espanha está investigando um assalto ocorrido neste domingo (23) na casa do atacante francês do Real Madrid, Karim Benzema, enquanto o jogador participava do jogo contra o Elche, no estádio Santiago Bernabéu.

O roubo ocorreu entre às 15h e 19h na casa do jogador, localizada em San Sebastián de los Reyes, em Madrid. As primeiras investigações policiais sugerem que os ladrões pularam as cercas do perímetro externo da casa, pelos fundos, e acessaram o jardim pela piscina.

Mais tarde, eles quebraram as persianas e uma janela com martelos para entrar na casa . Até o momento, o valor dos itens roubados do jogador é desconhecido. A Polícia Nacional recebeu a notificação do roubo às 19h10, quando os proprietários chegaram à casa e encontraram tudo bagunçado.

Eles acionaram o botão de roubo da central de alarme e saíram da casa, caso houvesse um ladrão dentro. Várias patrulhas de Segurança Cidadã, Polícia Judiciária e Polícia Científica deslocaram-se ao local.

Investigadores analisam vestígios de sangue que foram encontrados dentro da casa e que poderiam pertencer a alguns dos ladrões que foram feridos com os cristais, indicaram as fontes.

O assalto à casa de Benzema soma-se ao mau domingo que viveu, depois de perder o pênalti pelo Real Madrid e se lesionar aos 58 minutos. Um domingo para o atacante francês esquecer.

 

 

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação