The news is by your side.

‘Mãe tô na Globo’: emissora abre vagas de emprego, saiba mais

0

 

 

Certamente, é o sonho de muita gente trabalhar em uma das maiores emissoras de televisão do mundo. Portanto, se você tiver as qualificações necessárias para a vaga, de certo poderá conseguir. Neste texto vamos detalhar todas as informações necessárias sobre essa seleção.

Quais vagas a Globo está oferecendo?

Técnico de Segurança do Trabalho

Quais as especificações da vaga?

Primeiramente, monitorar as Normas Regulamentadoras do Trabalho, engajando as diversas partes interessadas no cumprimento das exigências. Além de elaborar análise de risco de atividades internas e de eventos externos.

Bem como, participar ativamente nas demandas relacionadas à CIPA, garantindo o cumprimento das normas reguladoras; participar de reuniões sobre segurança no trabalho, assim sendo, fornecendo dados relativos ao assunto.

Logo, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança propostas, para aperfeiçoar o sistema existente.

Especialista de Diversidade e Inclusão

O candidato deverá atuar dando consultoria interna para as áreas, atendendo às demandas, além de  ajudar a construir iniciativas de diversidade e representatividade na Globo. Assim como, acompanhar o plano estratégico e tático de diversidade. E ainda, será responsável por lançar iniciativas, como: mensuração de indicadores, censo, programas de desenvolvimento de carreiras.

Analista de Inteligência e Performance

Você deverá extrair bases de dados e padronizar informações, utilizando, dentre outros, o Power BI. Bem como, construir apresentações e relatórios dos estudos realizados. E ainda realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos para organização dos dados. Assim também, ser responsável por propor e implementar processos para o uso interno da área. De certo, visando aumentar a maturidade e agilidade de desenvolvimento do time Globo

Quais benefícios a Globo oferece? 

Assistência médica e assistência odontológica, bem como, auxílio creche e desconto em produtos.  Além de horário flexível e participação nos lucros ou resultados. Oferece também previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição, e ainda, vale transporte.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação