The news is by your side.

“Princesinha macabra” já foi presa após ser filmada dançando nua

0

 

A jovem Nithiely Catarina Day Souza, 19 anos, conhecida como “princesinha macabra” já foi presa em 2021 por ato obsceno no município de Sorriso. De acordo com informações obtidas, Nithiely foi presa em maio de 2021 depois que foi gravada dançando nua com uma amiga em frente a uma boate.

O fato ocorreu no dia 28 de maio do ano passado, por volta das 5h30 da manhã. Nithiely, que tinha então 18 anos, dançava e caminhava nua com a amiga Talita Nascimento de Souza, então com 27 anos. As duas dançavam peladas em frente a uma boate chamada “Tequila” , na avenida Perimetral Sudoeste, no bairro Bela Vista em Sorriso.

As imagens do ato obsceno foram filmadas por pessoas que passavam pela região e a polícia foi até o local depois de receber uma denúncia. Ao ser questionada pela polícia, a “princesinha macabra” contou aos policiais que morava em um apartamento atrás da boate.

Segundo o relato, as duas bebiam com um homem denominado “Juliano” e quando este foi embora as duas saíram na rua. Nithiely estava apenas de calcinha e a amiga Talita completamente nua. Ela contou aos policiais que as duas estavam bêbadas e que não se importaram em sair peladas. Nithielly negou que tivesse consumido drogas no dia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação