The news is by your side.

Após ameaça, mulher derruba homem no soco em boate

 

Uma mulher de 29 anos, que trabalha em uma boate no Setor Industrial de Juína (735 km ao Noroeste de Cuiabá), bateu em um cliente na madrugada desta terça-feira (8), após ser ameaçada. Bêbado, ele tentou bater nela e afirmou que iria ‘dar alguns tiros’.

De acordo com as informações, por volta da 1h, equipe da PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de ameaça e lesão corporal.

A vítima contou que o suspeito, de 37 anos, estava bebendo na boate e que já na madrugada, estava visivelmente bêbado quando começou a perturbar o sossego, tentou bater na mulher e ainda a ameaçou, afirmando que daria ‘alguns tiros nela’. Para se defender, a mulher desferiu socos no rosto do homem, que caiu no chão e acabou lesionando o rosto. Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para a UPA.

A polícia não conseguiu coletar mais informações do suspeito, já que ele estava bastante bêbado. A vítima e testemunhas compareceram na delegacia, onde o caso será investigado.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação