The news is by your side.

Após ameaça, mulher derruba homem no soco em boate

0

 

Uma mulher de 29 anos, que trabalha em uma boate no Setor Industrial de Juína (735 km ao Noroeste de Cuiabá), bateu em um cliente na madrugada desta terça-feira (8), após ser ameaçada. Bêbado, ele tentou bater nela e afirmou que iria ‘dar alguns tiros’.

De acordo com as informações, por volta da 1h, equipe da PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de ameaça e lesão corporal.

A vítima contou que o suspeito, de 37 anos, estava bebendo na boate e que já na madrugada, estava visivelmente bêbado quando começou a perturbar o sossego, tentou bater na mulher e ainda a ameaçou, afirmando que daria ‘alguns tiros nela’. Para se defender, a mulher desferiu socos no rosto do homem, que caiu no chão e acabou lesionando o rosto. Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para a UPA.

A polícia não conseguiu coletar mais informações do suspeito, já que ele estava bastante bêbado. A vítima e testemunhas compareceram na delegacia, onde o caso será investigado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação