The news is by your side.

Vídeo: Mulher é morta com tiros na cabeça ao deixar condomínio

 

Foi identificada como D. M. de 26 anos a mulher morta com tiros na cabeça no final da manhã desta segunda (7) em Canoas. O crime aconteceu no condomínio residencial Figueira na Avenida Roberto Francisco Behrens, 225 no bairro Mato Grande.De acordo com informações, a Vítima tinha saído do prédio quando o ex-companheiro que já estava aguardando se aproximou e disparou diversas vezes. “Ela entrou no prédio novamente e em seguida, ele fez os disparos contra a cabeça dela”, conta uma testemunha.

 

O autor do crime já e conhecido da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Canoas, ele é ex-namorado dela e tem 23 anos. Após atirar na Vítima, ele abordou um morador que estava entrando no condomínio, apontou a, arma e roubou o carro e fugiu. Segundo a delegada Clarissa Demartini, titular da DEAM, a vítima tinha obtido na Justiça uma medida protetiva contra o ex-namorado no final de dezembro. “Pedi duas vezes a prisão dele, mas a justiça indeferiu, conta.

 

A vítima denunciou ele diversas vezes por agressões. Ele a ameaçava presencialmente, pelas redes sociais e chegou até a invadir a casa da sogra. O homem não aceitava o término do relacionamento. Conforme a delegada, o agressor já tinha um histórico de violência doméstica em relacionamentos anteriores. “Quando ela fez a primeira denúncia, já ficamos em alerta, devido ao histórico dele”, afirma a delegada.

Fonte: Jornal GBC

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação