The news is by your side.

Planejavam assalto: 4 bandidos morreram em confronto com policiais

Da Redação

 

Quatro bandidos morreram em confronto com policiais militares no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, no início da noite desta segunda-feira (21). Com os criminosos, os policiais apreenderam armas pesadas.

Conforme registro da ocorrência, policiais receberam a informação de que um grupo criminoso estava planejando um assalto na Capital. Os policiais receberam dados do veículo usado pelos criminosos e checaram que um com as mesmas características estava cometendo crimes pela cidade.

Em patrulhamento, a equipe policial encontrou o veículo indicado na denúncia. Durante a abordagem, houve resistência por parte dos suspeitos que entraram em confronto com os policiais.

Quatro criminosos foram baleados e morreram no local do confronto. Neste momento, agentes da Politec e da Polícia Civil estão no local iniciando as investigações do caso.

Apenas um dos suspeitos morto foi identificado. Ele é João Marcelo da Conceição Pereira, com passagens criminais por roubo, receptação, furto e cultivo ilegal de drogas. Os outros corpos aguardam identificação no Instituto Médico Legal (IML). As armas apreendidas com eles foram um revólver calibre 38, duas pistolas e uma submetralhadora HK.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação