The news is by your side.

Jovem morre após ser baleado com filho na garupa da moto

Da Redação

Um jovem de 19 anos, identificado como Gustavo Alvez Ferreira da Silva, morreu na noite dessa sexta-feira (25), depois de ser executado enquanto pilotava uma motocicleta, com o filho e a esposa na garupa. O caso foi registrado em Jaciara (146 km de Cuiabá).

Segundo a esposa da vítima, estavam ela, o marido e o filho, de sete anos, na motocicleta, quando foram surpreendidos por uma dupla em outra moto, ao passar pela Rua Guaicurus, no bairro Nova Jaciara.

A mulher contou que os ocupantes da outra moto sacaram armas e atiraram contra Gustavo.

Temendo ser atingida, a mulher pulou da moto ainda em movimento, mas o filho acabou seguindo em fuga com Gustavo na motocicleta.

A dupla continuou a perseguir a vítima, atingindo Gustavo com diversos tiros. Um dos disparos também acertou o braço do menino de 7 anos.

Devido aos ferimentos, a vítima perdeu o controle da moto e caiu com o veículo na rua. Gustavo morreu ainda no local. Já o menino foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Jaciara.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para perícia. O corpo de Gustavo também foi removido para o IML.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação