The news is by your side.

Jovem morre após ser baleado com filho na garupa da moto

0

Da Redação

Um jovem de 19 anos, identificado como Gustavo Alvez Ferreira da Silva, morreu na noite dessa sexta-feira (25), depois de ser executado enquanto pilotava uma motocicleta, com o filho e a esposa na garupa. O caso foi registrado em Jaciara (146 km de Cuiabá).

Segundo a esposa da vítima, estavam ela, o marido e o filho, de sete anos, na motocicleta, quando foram surpreendidos por uma dupla em outra moto, ao passar pela Rua Guaicurus, no bairro Nova Jaciara.

A mulher contou que os ocupantes da outra moto sacaram armas e atiraram contra Gustavo.

Temendo ser atingida, a mulher pulou da moto ainda em movimento, mas o filho acabou seguindo em fuga com Gustavo na motocicleta.

A dupla continuou a perseguir a vítima, atingindo Gustavo com diversos tiros. Um dos disparos também acertou o braço do menino de 7 anos.

Devido aos ferimentos, a vítima perdeu o controle da moto e caiu com o veículo na rua. Gustavo morreu ainda no local. Já o menino foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Jaciara.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para perícia. O corpo de Gustavo também foi removido para o IML.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação