The news is by your side.

Imagens fortes: vídeo flagra momento em que filho mata pai com golpes de facão

0

 

Câmeras de segurança registraram o momento em que um jovem, de 23 anos, matou violentamente o próprio pai, Valter Miranda, de 58 anos, com golpes de facão, dentro de um mercado. O suspeito foi preso logo após o crime, na manhã deste domingo (27), na Avenida Independência, no bairro Passaúna, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Nas imagens, é possível ver o momento em que Miranda entra no mercado, já ensanguentado e ferido, e clientes e funcionários, desesperados, olham sem entender nada.

O filho entra logo em seguida, com andar decidido, e vai atrás do pai, segurando um facão e também sujo de sangue. Clientes e funcionários saem correndo do estabelecimento, com medo. O suspeito consegue alcançar o pai e começa a dar vários golpes de facão. O pai tenta correr, mas devido aos ferimentos, acaba caindo no chão. O filho continua atacando o pai, mesmo já caído e tentando se proteger, em vão.

Guardas municipais foram acionados e tentaram estancar os ferimentos de Miranda até a chegada do Siate, mas o homem não resistiu. De acordo com informações da Guarda Municipal, o suspeito confessou o crime ao ser detido e argumentou que o pai “estava tirando com ele”.

Pai e filho trabalhavam juntos em um comércio de carne assada próximo ao mercado onde aconteceu o crime. A arma utilizada pelo jovem era um dos objetos de trabalho da família.

ricmais.com.br/

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação