The news is by your side.

Idoso mata o ex-genro com uma facada na porta de casa e acaba preso

0

 

Antônio Adeilton Alves, 49, foi morto com golpes de faca, no final da tarde de domingo (6), no bairro Vila Guaporé, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), pelo ex-sogro de 67 anos, foi que preso em flagrante pelo crime.

De acordo com as informações, passava das 18h30 quando a Polícia foi acionada via 190 para atender um crime de tentativa de homicídio, onde o suspeito tinha esfaqueado a vítima na porta de casa e depois foi para dentro, como se nada tivesse acontecido.

Vítima foi socorrida por uma testemunha, que a colocou dentro do seu próprio carro e saiu em direção ao Hospital Vale do Guaporé. Porém, mesmo após dar entrada na unidade, Antônio não resistiu e acabou morrendo.

A polícia esteve na casa do suspeito, que saiu no portão e recebeu voz de prisão. Aos policiais, no momento do flagrante, ele afirmou apenas que a vítima sabia o motivo do crime.

Antônio levou uma facada na costela, pouco abaixo da axila. Polícia Civil foi acionada e vai investigar o homicídio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação