The news is by your side.

Turista é esfaqueada em Copacabana

0

Da redação

 

Uma paulista que mora na cidade de Montpellier, no Sul da França, há oito anos, foi esfaqueada por um homem, na madrugada de terça-feira, dia 8, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A empresária Janaína da Silva Campos, de 48 anos, estava sentada, por volta de 1h, na porta de um hotel na Rua Francisco de Sá quando foi abordada por um criminoso que lhe atacou nas costas, nos braços e no pescoço. Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação e mostram a vítima sendo socorrida por um porteiro e levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde foi atendida.

 

 

De acordo com a turista, ela voltara de um jantar com amigos para o hotel em que estavam hospedados. Como não é permitido fumar no local, foi até a calçada por alguns minutos. Nesse momento, chegou a ouvir o bandido “resmungar” e se virou para ele, sendo surpreendida com as facadas. Janaína contou ter deixado o país justamente por medo da violência. Na ocasião, trabalhava como massagista em um hotel na Praia de Cumbuco, em Fortaleza, no Ceará, quando o estabelecimento foi roubado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação