The news is by your side.

Irmã de bebê morta por suspeita de estupro também teria sido abusada pelo padrasto

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

O homem preso ao ser acusado de estuprar e matar a enteada, de apenas 6 meses de idade, pode estar envolvido em outro crime de abuso sexual infantil, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Ele também teria abusado da irmã da bebê, uma menina de 7 anos de idade. A Polícia Civil do município está reunindo informações para apurar os dois casos.

Conforme a apuração inicial, o suspeito morou com a mãe das meninas. A mais velha contou a conselheiras tutelares que também teria sofrido abusos do padrasto.

A bebê foi internada na noite de terça-feira (08), com quadro de pneumonia e, na ocasião, a seuspeita de estupro foi apontada pelos médicos. A criança não resistiu e morreu na quinta-feira (10).

No entanto, em laudo preliminar da Perícia Oficial do Estado, o médico legista responsável pelo exame descartou o crime. Para ele, não há elementos para afirmar que houve abuso sexual, pois a criança apresentava hímen íntegro e não havia indícios de violência sexual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação