The news is by your side.

Sequestro de caminhoneiro termina em acidente na BR 364

0

Da Redação

O sequestro de um caminhoneiro nesta quinta-feira (17) terminou com um grave acidente entre duas carretas próximo à BR-364, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, a colisão entre os veículos de carga ocorreu no Anel Viário, logo após o crime.

Segundo os investigadores, o motorista conduzia um caminhão Scania quando foi surpreendido por três homens, que tomaram seu veículo e o mantiveram como refém. Um dos assaltantes assumiu o volante e partiu pela estrada, consumando o sequestro. No entanto, em certo ponto do caminho, outro caminhão apareceu vindo pelo sentido oposto da pista.

Foi neste momento que, segundo a Polícia, o assaltante teria jogado o caminhão para cima do outro veículo causando a colisão frontal. Ainda não está claro o que motivou a atitude do assaltante.

Com o impacto as carretas ficaram bastante destruídas, mas não houve vítimas fatais. A vítima sequestrada relatou que o trio de assaltantes conseguiu fugir ao pular do veículo. Os criminosos usaram um carro que dava apoio ao assalto e saíram do local do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas feridas. Nenhuma ficou em estado grave, apesar da violência da colisão.

A Polícia Civil de Rondonópolis investiga o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação