The news is by your side.

Latam suspende voos por alta no preço dos combustíveis

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

A Latam informou nesta sábado (19) que suspendeu 21 voos nacionais. A justificativa da companhia aérea são os altos preços dos combustíveis, que também motivaram a reprogramação de novos destinos que seriam lançados no primeiro semestre.

Em nota, a empresa afirma que os voos foram postergardos para o terceiro trimestre. A Latam ainda atribui o aumento do preço do querosene de aviação à guerra na Ucrânia.

A companhia orienta que os passageiros acessem o site latam.com para saberem o status de suas viagens. Em caso de voos alterados, é possível fazer a remarcação sem multa ou solicitar o reembolso.

Confira a íntegra da nota da Latam:

“A LATAM esclarece que alguns voos programados para os próximos meses e a operação para novos destinos previstos para serem lançados neste primeiro semestre de 2022 foram postergados para o terceiro trimestre de 2022, em função do alto preço do querosene da aviação, resultante da evolução da guerra na Ucrânia.

A companhia lamenta pelo impacto causado aos clientes em função destas alterações que resultam de fatores externos alheios à sua vontade e orienta os seus clientes a acessarem o site latam.com > Minhas Viagens > Administrar suas viagens para saberem se o seu voo foi postergado. Ao inserir os dados da viagem, o cliente com voo alterado conseguirá visualizar o aviso sobre a modificação.

No mesmo campo do site, os clientes com voos alterados neste período poderão remarcar o voo sem multa e diferença tarifária na mesma cabine do voo original. O cliente ainda pode solicitar o reembolso sem multa. Todas essas alternativas são válidas até o vencimento do bilhete (12 meses após a data da compra).”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação