The news is by your side.

Empresário morre e três ficam feridos em acidente na MT-170

0

Da Redação

O empresário Olmir Zatta D’Agostini, 62 anos, morreu na tarde de quinta-feira (24), após capotar sua caminhonete Toyota Hilux, no km 53 da MT-170, em Juína (650 km de Cuiabá). Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

De acordo com a Polícia Civil, Olmir ficou preso às ferragens e teve de ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Olmir era de Vilhena (RO) e atuava na recuperação de tanques.

Outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram encaminhadas com vida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína.

Ainda não há informações de como aconteceu o acidente. Os indícios são de que o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma curva e acabou capotando.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início às análises. O acidente é investigado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação