The news is by your side.

Decapitou jovem: comparsa de “Princesinha Macabra” é preso em MT

0

Da Redação

Um jovem de 23 anos foi preso na quarta-feira (23) suspeito de envolvimento na decapitação de Gediano Aparecido da Silva, em Lucas do Rio Verde (a 331 quilômetros de Cuiabá).

A vítima, de 19 anos, foi executada de forma violenta no dia 26 de janeiro. Sua cabeça foi jogada em um saco ao lado de um contêiner de lixo no centro da cidade e o resto do corpo desovado no rio Piranhas.

O investigado tinha um mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Criminal da Comarca de Lucas do Rio Verde, que foi cumprido em uma residência do Bairro Seiti Fuji 2.

O jovem, que atuava como disciplina de uma facção criminosa, é também investigado por outros homicídios ocorridos na cidade, a mando dessa mesma organização.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis e militares o flagraram com uma arma de fogo, do tipo revólver calibre 32, além de porções de entorpecentes encontradas na residência. Na casa também foi apreendida uma motocicleta Honda NXR, produto de roubo que, conforme as investigações, foi receptada por ele.

Autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas, também foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo homicídio de Gediano.

Depois dos procedimentos na Delegacia da Polícia Civil, o jovem encaminhado ao centro de detenção provisória de Lucas do Rio Verde.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação