The news is by your side.

Homem morre esfaqueado após ameaçar atirar em catador de latinhas

0

Da Redação

Um homem de 29 anos foi morto na tarde de sábado, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), após ter se envolvido em uma confusão com um catador de latinhas, de 72 anos. O idoso, que foi preso logo após o crime, teria esfaqueado a vítima após ter sido ameaçado por ele em um estabelecimento comercial.

Rayron Pereira da Silva, que tinha 29 anos, tedia discutido com o idoso na região da rua Cambará, em Guarantã do Norte. O catador informou aos policiais que se desentendeu com a vítima após não ter sido autorizado a juntar algumas latinhas no estabelecimento.

O catador alegou que Rayron teria então começado a ofendê-lo, e na sequência, feito ameaças de que daria um tiro nele, caso o idoso não fosse embora do local. O homem então foi até sua casa e retornou momentos depois, armado com uma faca.

Já no estabelecimento, o idoso então desferiu facadas no peito, pescoço, orelha e boca da vítima. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, apenas constatou que Rayron Pereira da Silva já estava morto. O catador foi detido e encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil foi acionada para dar início à investigação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação