The news is by your side.

Vídeo: Cadela corre risco de morte após sofrer abuso sexual

0

Da redação

A Associação Protetora dos Animais de Sinop registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Civil relatando a suspeita de um caso de zoofilia no município, que fica a 498 km de Cuiabá.

Conforme as informações, a princípio a associação foi acionada para fazer o resgate de uma cadela que teria sido atropelada. No entanto, a veterinária que realizou os procedimentos médicos no animal suspeitou de abuso sexual.

Exames foram realizados e confirmaram a suspeita da médica. Segundo as informações, a cadela está em estado grave de saúde. O animal está todo machucado internamente e pode vir a óbito por conta dos ferimentos.

Crime

A prática criminosa da zoofilia causa danos físicos e psicológicos irreversíveis aos animais que a sofrem. Além de provocar a morte nos casos mais graves, também pode causar  infecção, hemorragia, traumatismo e laceração de tecido.

Em todos os casos, cabe denúncia a protetores e à polícia para que proceda o resgate do animal e à investigação necessária para punição do autor do crime.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação