The news is by your side.

Lula: “eu mudei”

0

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reafirmou nesta terça-feira (5), em entrevista à radio paranaense Lagoa Dourada, que deve formar uma chapa com Geraldo Alckmin (PSB) para as eleições e disse que ele “mudou” e o ex-governador também “mudou”.

“Eu mudei, o Alckmin mudou e acho que o Brasil precisa dessa mudança para que a gente possa reconstruir. Eu fui adversário do Alckmin, não fui inimigo, e feliz era o Brasil no tempo em que a disputa era entre dois partidos democráticos, porque tinha um debate civilizado, sobre programa de governo”, declarou Lula.

O “debate civilizado” entre os dois incluía acusações de Alckmin como: “sofisticada organização criminosa”, “Lula e o PT quebraram o Brasil”, “PT adotou um método de confundir para dividir e iludir para reinar”, “Lula quer voltar à cena do crime”, “ladrão”, “ladrão de carros”…

Lula, por sua vez, disse que “se irritava com a pequenez de Alckmin”, “que o Brasil sabe muito bem quem deixou São Paulo refém do crime organizado”, “não é à toa que esse governador tem apelido de picolé de chuchu”, “é insosso, como se fosse comida sem sal”, “nunca fala de nenhum problema do seu estado”.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação