The news is by your side.

Após 3 dias de buscas, corpo de cuiabano é encontrado em rio no interior de MT

0

Da Redação

O corpo de Natanael Aparecido da Silva, de 29 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (6) por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, no Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (353 km de Cuiabá).

Natanael desapareceu na tarde de domingo (3), na região conhecida como Pedreira. De acordo com a Polícia Civil, ele é de Cuiabá e estava na cidade a trabalho na companhia de um primo.

Os dois estavam no  local fazendo churrasco e tomando cerveja quando Natanael resolveu dar um mergulho no rio. O primo disse ter visto ele se afogando. Ele teria subido à superfície três vezes, depois afundado e desaparecido.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as operações subaquáticas ocorreram desde a última segunda (4), de 6h às 18h, em pontos estratégicos, a partir das informações obtidas pelas testemunhas que presenciaram o afogamento.

A partir do 3º dia, momento em que o corpo tende a emergir pelo processo de decomposição, iniciaram-se as buscas pela superfície do rio, de forma que a vítima foi encontrada cerca de 4 km à frente do local do desaparecimento.

O corpo foi encaminhado para perícia. A Polícia Civil acompanha o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação