The news is by your side.

Menino de 12 anos atira e mata irmão de 15 durante brincadeira

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da redação

Um menino de 15 anos morreu, baleado na cabeça pelo irmão de 12, durante uma brincadeira com uma espingarda em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo. O acidente envolvendo a morte do estudante Gabriel Gustavo Brito é investigado pela polícia civil.

Segundo informações apuradas nesta quinta-feira (7), o caso ocorreu na casa da família. De acordo com a Polícia Militar, os irmãos brincavam com a espingarda. O mais novo, sem saber que a arma estava carregada, apontou e realizou um disparo.

A bala acabou atingindo a cabeça do menino de 15 anos. Segundo a Prefeitura de Pedro de Toledo, uma equipe da saúde municipal solicitou a viatura UTI móvel do Pronto Atendimento para atender o chamado e foi até a residência.

A mãe encontrava-se no local, aguardando a chegada da equipe. Ela teria relatado à enfermeira que não estava em casa no momento do ocorrido que e foi informada pela vizinha que o filho mais novo havia baleado o irmão mais velho.

O caso teve repercussão entre a população da cidade, que lamentou o ocorrido. Nas redes sociais, o prefeito do município, Eleazar Muniz (DEM), prestou condolências à família. “Luto. Muito triste a notícia do incidente desastroso ocorrido entre dois irmãos, que resultou no falecimento desse adolescente em nossa cidade. Que o amor de Deus possa confortar e abraçar seus familiares e a todos que estão sentindo sua perda. Descanse em paz”, escreveu o chefe do Executivo municipal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação