The news is by your side.

Vídeo: Jovem morre após saltar de árvore em rio

0

Da redação

O jovem Francione Lustrosa Lima, 22 anos, morreu após dar um “salto mortal” de uma árvore no rio Novo, localizado na Fazenda Ouro Verde, cerca de 70 km de Nova Mutum (240 km de Cuiabá), neste domingo, 10 de abril.

Amigos do jovem que estavam no local, disseram que ele caiu com o rosto na água, subiu, colocou a mão na cabeça, e afundou subitamente, não aparecendo mais. Toda ação do jovem foi filmada pelos amigos.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMT) foi acionado e após o reconhecimento do local, foram realizadas duas descidas submersas no rio, sendo utilizada a técnica de busca chamada “Busca em leque”.

Sem obter sucesso nas buscas em leque, os militares resolveram realizar a descida livre no rio, o corpo foi localizado alguns metros a frente por volta das 17h.

O corpo foi levado até a margem do rio para que a Polícia Civil e POLITEC dessem prosseguimento nos demais processos que o caso requer.

Veja Vídeo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação