The news is by your side.

Bolsonaro vai participar de 2 eventos em Cuiabá e motociata

0

Da redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai desembarcar por volta das 15h, desta terça-feira (19), no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, e irá direto à 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil, no Grande Templo, em Cuiabá.

Em seguida, às 18h, Bolsonaro segue para o Lançamento da Marcha para Jesus, no bairro Praeirinho, também na Capital. O ato, que também é de caráter religioso, será no Auditório da Comunidade das Nações.

Apoiadores organizam uma motociata, que deve acontecer entre 15h e 16h. São esperadas mais de cinco mil pessoas acompanhando o presidente durante os quase 15km de trajeto.

Em nenhum dos eventos religiosos o presidente falará com a imprensa. Único contato com o público e apoiadores será do aeroporto ao Grande Templo, conforme informou a assessoria do Palácio do Planalto.

Apesar da expectativa, a visita de Bolsonaro à feira Nort Show, em Sinop, não deve ocorrer, já que a previsão oficial é que após concluir a agenda em Cuiabá o predidente retorne a Brasília, na noite de terça-feira (19).

A agenda oficial do presidente foi repassada pelo senador Wellington Fagundes (PL), que acompanha Bolsonaro de Brasília a Cuiabá.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação