sábado, 24 outubro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

Apuração em Mato GrossoCarregando dados do TSE…Atualiza em 30s

1º turno
Seções totalizadas0,00%
Válidos0
Brancos0
Nulos0
Carregando…
Fonte: TSE Atualiza em 30s

Vídeo mostra o momento em que carreta desgovernada atropela socorrista

 

Imagens do acidente que vitimou o médico socorrista da concessionária Rota do Oeste Alexandre Kazumi Leite Togoe, na noite de sexta-feira (15), está circulando nas redes sociais. As imagens foram gravadas por um motorista que seguia logo atrás do caminhão que causou o acidente.

Prevendo o acidente, a testemunha diz a todo momento que é possível que o motorista não consiga terminar de passar pela Serra, sem causar um acidente.

“Será que ele consegue terminar a serra? Vou acompanhar para ver o que vai acontecer”, diz em um trecho do vídeo.

No vídeo é possível ver a sinalização realizada pela concessionária a vários metros antes do acidente, com cones e placas para redução de velocidade. Além disso, também é possível ver a luz no acidente.

Veja vídeo:

PACAEMBU 1260px X 120px 6 MESES

Leia também