The news is by your side.

Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate Kinder

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nessa quarta-feira (20), o recolhimento do lote L343R03 do chocolate Kinder Schoko-Bons Branco por risco de contaminação por salmonela. A medida não afeta os demais lotes.

O produto, importado para o mercado brasileiro pela empresa Terra Nova Trading, foi fabricado em Arlon, na Bélgica, fábrica alvo de alerta internacional pelo surto de salmonela em chocolates Kinder.

A Anvisa orienta que, caso os consumidores encontrem o Schoko-Bons Branco nos mercados, olhem o nome do fabricante e confiram se não foi fabricado por Ferrero Argdennes SA – Arlon, Bélgica e não faz parte do lote L343R03.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação