The news is by your side.

Mulher é morta com tiro no rosto na frente do filho de 8 anos

0

Da Redação

Uma mulher de 38 anos foi morta com um tiro no rosto disparado pelo próprio marido na frente do filho de oito anos na noite de sábado (23), no bairro Mathias Neves 2, em Rondonópolis. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21 horas na rua Marina.

Silvana dos Santos Silva estava em casa com o marido quando houve um desentendimento entre ambos. Vizinhos ouviram o barulho de disparo de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima caída nos fundos da residência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher com vida ao Hospital Regional. No entanto, ao dar entrada na unidade de saúde, ela não resistiu ao ferimento e morreu. Durante o atendimento da ocorrência, o esposo da vítima, que havia saído do local do crime, voltou a residência e foi abordado pelos militares. Foi constatado que ele apresentava um ferimento de arma de fogo em uma das mãos.

Questionado, ele contou que estava manuseando a arma quando ela acidentalmente, disparou em sua mão atingindo o rosto de sua esposa. O suspeito explicou ainda, que tinha saído do imóvel, para levar o filho de 8 anos do casal na residência de um amigo, pois ele teria presenciado toda situação. Testemunhas contestaram a versão apresentada por ele.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. Ele foi levado até um hospital para receber atendimento médico e depois para a delegacia. A pistola calibre 9 milímetros usada no crime estava com a numeração raspada. O caso foi registrado como feminicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação